Olá, sou a Catarina, sou fotógrafa e nasci em Lisboa em 1979.

Em criança passava horas a folhear os álbuns de fotografia do meu pai, álbuns que ele organizava com muito apreso e carinho.
Ali estavam retratos de vida, imagens de pessoas e de lugares, um mundo de vivências que via vezes sem conta.
Aos 10 anos tive a minha primeira verdadeira máquina fotográfica. Segui os passos do meu Pai, o gosto por fotografar, organizar e guardar meticulosamente cada fotografia em páginas de álbuns.
Desde então a máquina fotográfica esteve sempre presente na minha vida, é a minha companheira de viagens, passeios, momentos especiais e simples detalhes da vida.


Engenheira de formação, tracei muitas curvas e rectas, percorri vários caminhos e estradas para chegar até aqui, ao mundo de onde nunca saí...
Ao mundo das emoções, dos risos, das lágrimas, dos abraços, dos beijos, das cores, da luz, ao mundo da Vida...

Sou Fotografa profissional desde 2013, gosto de fotografar a Vida tal como ela é, sem poses e com luz natural, ao nascer do dia ou ao pôr do sol.

Sou apaixonada pelo meu trabalho, procuro captar a luz de todas as pessoas através da minha lente, procuro contar a história de dias simples e especiais... procuro contar a vossa história!

As minhas fotografias são descritas como sendo cheias de luz, alegria, espontâneadade, suaves, brilhantes e leves, tal como gosto de viver a Vida!

OBRIGADA por estarem aqui

  • Facebook - Black Circle

© 2020  Catarina Subtil Photography. All rights reserved 2020